sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Primeira Postagem...

Novamente estou tentando começar e manter um blog.

Mas qual será o motivo pelo qual eu não consigo expressar minhas idéias nesses blogs, que pipocam pela internet.
Talvez fique desmotivada, por achar que ninguém irá se interessar em ler minhas besteiras, ou que julgaram mal meus pensamentos expostos com tanto sacrifício(em vista que estou enfrentando uma crise criativa ultimamente), ou simplesmente já sejam tantos os blogs espalhados pela nossa querida web, que todos os assuntos já tenham se esgotado, e que a oferta de temas tenha superado a demanda de leitores.

Mas não desistirei facilmente, aliás, minhas idéias são minhas, e ninguém pode ter idéias iguais, parecidas talvez mas iguais nunca.
Entaum vou seguir postando meus pensamentos por aqui, quem sabe eu um dia consiga descobrir o sentido da vida ao me tornar uma blogueira oficial. ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário