domingo, 28 de dezembro de 2008

Me rendo...em parte!!!

Devo confessar que por mais que eu ache que a tv globo é uma indústria de enganação, às vezes eu tenho que me render a criatividade dos profissionais que levam a tv globo pra frente.

Produções extremamente criativas e de ótimo gosto estético, as minisséries e microsséries que tem sido exibidas ultimamente como "Hoje é dia de Maria", a mais recente "Capitu" e a que estou esperando anciosamente "Maysa", tem me cativado e aguçado a minha curiosidade e me dado vontade de conhecer mais essas histórias.
Independente de preconceitos que eu ou qualquer outra pessoa possa ter contra a globo, essas minisséries são muito bem produzidas, bem escritas, e ao contrário do que eles fazem com malhação, o elenco dessas produções são sempre muito bem selecionados e novos atores, que muitas vezes vem do teatro são descobertos, o que valoriza muito o trabalho desses profissionais.
E isso é o que o público de tv mais precisa, gente talentosa atuando em produçoes de bom gosto e que tenham alguma relevância pra população que acha que só existe esse meio de diversão.

2 comentários:

  1. Boa Tarde Camilinha, concordo com o surgimento de novos talentos para a tv tbm, realmente isso é muito bom. Mas coloco em questão tbm os atores mais antigos, onde estão? é isso ai Camilinha ta bonito o Blog!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. vlw lindo, a sua opinião é importante pra mim. E concordo plenamente com você, pq além de descobrir novos talentos, atv deveria valorizar também o trabalho de atores mais antigos e que aliás são a inspiração dessa nova leva de atores.
    Obriada e poste mais no teu blog hein, ele é lindo!!! bjs

    ResponderExcluir