terça-feira, 30 de junho de 2009

Resultado do Trabalho Social do PAC.

Há algumas semanas, eu falei aqui no blog sobre o Trabalho Social do Pac, que além de ter o objetivo de ajudar a comunidade, também tinha como meta, integrar os jovens da comunidade no crescimento e desenvolvimento do "bairro". Bom, o trabalho foi concluído com sucesso, todos os jovens que participaram ficaram muito satisfeitos de saber que seu trabalho vai ajudar e muito as organizações da comunidade, a população e principalmente será de grande valia para nós mesmos.

E na última sexta-feira, dia 26/06, foi planejado pelas coordenadoras de pesquisa, Raphaella Fagundes e Mariana Toledo, um grande encontro entre os pesquisadores das três comunidades que participaram da pesquisa, Rocinha, Complexo do Alemão e Complexo de Manguinhos.

Eu não poderia imaginar que todos os pesquisadores criariam laços de amizade tão fortes por causa desse trabalho..rs...realmente fiquei muito feliz de saber que isso não foi um privilégio só nosso, mas que o resto do pessaol também fez grandes amizades, e eu credito o bom trabalho que todos fizemos à essas amizades que todos conseguimos cultivar durante esse tempo que trabalhamos fazendo a pesquisa.
Conversamos, trocamos idéias, criamos uma rede de contatos, e com certeza esse encontro dará belos frutos.

Muito obrigada à quem compareceu ao encontro, foi muito importante para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário