sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados!!

Ai ai....depois de muito tempo sem escrever nada, venho para escrever logo sobre o Dia dos Namorados! Mas como, se eu nem namorado tenho?!É mas meu querido irmão tem.
Ainda não vejo a graça de comemorar uma data que foi criada pelo comércio, pra vender mais, maaaasss.......

Mas até que esse dia serve pra alguma coisa. Para quem tem namorado(a) lembrar da importância que a pessoa que está ao seu lado tem, e valorizar os momentos que tem ao lado dela ao máximo, e pra quem não tem, possa descobrir que nenhum ser humano pode ser feliz sozinho!

Espero que mais dias como esse se repitam pro meu brother, ele curte né.Quanto a mim, não faço muita questão agora, mas quem sabe um dia!

Feliz Dia dos Namorados ....( e Feliz Ano dos Solteiros..hehehe)

Um comentário:

  1. Oi, Camila!

    Muito obrigado mesmo pelo comentário inteligente lá no Grooeland! É sempre um prazer receber sua visita por lá! volte sempre! :D

    Já escrevi em posts anteriores sobre as trapalhadas dos livros didáticos em SP. Um absurdo!

    Ah, o dia dos namorados...data igualzinha ao dia das mães, dos pais, Natal: comércio. Só isso. Homenagens, declarações e presentes não precisam de um dia específico.

    abs!!!

    ResponderExcluir