quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Lugares por onde andei...


Lugares por onde andei
Onde meus pés andaram, onde a vida me levou
Paisagens, pessoas, aromas que senti
Situações as quais me recordo, outras nem tanto.

Mas que com certeza me marcaram o suficiente
para serem inesquecíveis
Doces, vinhos, vinhos doces,mares e matas
Verdes e flores.

Aonde meus pés me levaram
não encontrei amores
Mas me deliciei com sabores, odores
Aventuras loucas em lugares desconhecidos.

Pessoas diferentes, lugares quentes,e frios
Cheiros ocres, céu azul, noite estrelada
Situações estranhas e também engraçadas.

Aonde meus pés me levaram,
nos caminhos onde andei
Aprendi muito, mas também ensinei

E meu maior prazer
Saber que essas lembranças
Prazerosas ou não, pra sempre serão parte de mim.

by Camila Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário