domingo, 15 de maio de 2011

Psicologia

Bom pessoal, para tentar reforçar o que eu tenho aprendido na faculdade de psicologia, eu resolvi ser colaboradora do meu querido amigo Rafael Nascimento de Castro ( guardem este nome, grande futuro psicólogo) no blog que ele criou sobre temas relacionados à psicologia. O blog está relativamento no começo e não tem tantas publicações, mesmo porque não é tão fácil falar sobre psicologia, ainda mais de um modo que as pessoas possam entender melhor. Eu ainda não tinha escrito nenhum post no blog, mas ontem resolvi publicar dois textos, um resumo de um capítulo do livro Psicologia Social, e um trabalho sobre ética. Então vou postar aqui o link para o blog, ou e só dar uma olhada na minha lista de blogs, que vai aparecer lá, se puderem ler e deixar a sua opinião, eu ficarei muito feliz, rs.

Beijokas

http://rafaelncastro.blogspot.com/2011/05/mudanca-de-atitudes-e-teoria-da.html

http://rafaelncastro.blogspot.com/2011/05/moral-laica-e-relacao-com-o-hedonismo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário