segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Agradecimento!

Após um bom tempo sem postar nada, apesar de não faltar assunto para comentar, eu gostaria de fazer um post especial de agradecimento aos nossos queridos políticos que me estimularam a voltar a escrever no meu esquecido bloguinho.

Hoje foi dia de eleição, mas apesar de estar bastante decepcionada com os resultados, não tenho muito do que reclamar não. O Rio de Janeiro continua lindo, a criminalidade diminui cada vez mais, a taxa de desemprego também só vem diminuindo, e nesse dia lindo de domingo os nossos candidatos me presenteiam com as belas paisagens que postarei abaixo.







Depois desse show de cidadania, respeito à população, e ao meio ambiente principalmente, eu só tenho mesmo que agradecer e desejar boa sorte à todos (NÓS!).


3 comentários:

  1. Camila, pelo visto é geral. Salvador no seu dia a dia já é uma cidade suja e barulhenta. Imagine no domingo, na "Festa da Democracia"!

    Acho que deveriam dar folga aos garis na segunda-feira e deixar que os candidatos limpassem a cidade. Talvez assim não fizessem mais essa sujeira.

    Bj, sumida! =)

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você! De repente assim els percebessem o tamanho da merda que eles fazem toda eleição!

    ResponderExcluir
  3. Os políticos continuam fazendo propaganda como se estivéssemos nos tempos de fim de ditadura. Porém, o povo aos pouquinhos tem aprendido a votar e esses santinhos viram cada vez mais isso aí, papel para enfeitar chão.

    ResponderExcluir